terça-feira, 12 de julho de 2011

Bons sites sobre Shakespeare

Dizer que William Shakespeare é um dos maiores gênios da literatura é praticamente uma unanimidade, em breve traçaremos alguns parâmetros sobre a influência do Barbo de Stratford-Upon-Avon na literatura brasileira, para iniciar, e conhecer um pouco mais sobre o mesmo, aí vão alguns links que podem ajudar:


  História - Cultura e Pensamento - As Constelações de Shakespeare - conheça mais sobre este grande gênio da dramaturgia, suas personagens, principais obras, sua influência universal, biografia, período histórico em que viveu, bibliografia e muito mais!
Avaliação: 9.0
  Especial - História por Voltaire Schilling - nesta página você encontrará informações sobre Shakespeare e seu tempo, o teatro deste grande gênio, Hamlet e Don Quixote e muito mais! Site com excelente apresentação gráfica.
Avaliação: 8.5
  William Shakespeare - aqui você encontrará informações detalhadas sobre a vida e a obra deste que foi considerado um dos melhores dramaturgos da literatura universal.
Avaliação: 8.0
  William Shakespeare - Menu - site com algumas citações, biografia e descrição das obras mais importantes de William Shakespeare.
Avaliação: 7.5

Um comentário: